Vídeo mostra um suposto tucano atirando bola de papel em Serra

Publicado, originalmente, em 22 de outubro de 2010 às 22h58m

Este vídeo, abaixo, pode ser a pá de cal no factóide da bolinha de papel ou da fita crepe. Mostra um braço com camisa azul – o uniforme de todos os integrantes da campanha de Serra que estavam no local dos fatos – atirando a bolinha de papel na careca de Serra.

Tags: , , , ,

97 Comentário

  1. 1ª parte
    A propósito, vai aqui um assunto que tem a ver com a eleição. O mito do cabide de empregos
    Atualmente muito se fala, na mídia, a respeito das empresas estatais e do governo, sempre enquadrando as mesmas como cabides de empregos. A verdade é outra, como vamos demonstrar a seguir. Os verdadeiros cabides de empregos são as grandes empresas privadas (excluem-se os pequenos empresários) porque:
    1- Não é preciso fazer concurso para entrar;
    2- Os capangas dos dirigentes são verdadeiros ditadores, fazendo uso de assédio sexual, assédio moral, etc…, quando querem forçar funcionários(as) a pedirem demissão e admitir apadrinhados(as) totalmente incompetentes, inclusive nos cargos de alta responsabilidade. A esta altura da exposição vem um imbecil e pergunta:

  2. 2 ª parte:
    E uma pessoa incompetente, ao ocupar um cargo de responsabilidade, não pode levar a empresa à falência?
    E eu respondo:
    Elementar, meu caro Watson! Para remediar a situação, o BNDES, o Banco do Brasil, etc… emprestam verdadeiras fortunas a juros baixíssimos e prazos extremamente longos e depois, vem o calote, que é escondido pela mídia. Para isso, no entanto, é necessário que o governo esteja nas mãos deles (PSDB, PFL, etc…), isto é, a camarilha que quer voltar ao poder (Zé Chirico, Rede Globo e cia.). Entenderam por que eles estão fazendo de tudo para retomar o poder?

  3. Caro companheiro Mario, assisti inumeras vezes todos os videos relacionados a suposta "bolinha" observo o seguinte a bola ou rolo de fita acerta o lado direito do sujeito ele leva a mão na cabeça(purunga) anda mais algum tempo, recebe ligação, a sim vai para van mas com a mão na purunga do lado esquerdo, pode ter certeza que assisti muitas vezes inclusive as montagens da rede PODRE…… REPARE ……

  4. Complementando esse vídeo, o autor publicou este, com informações novas:

    http://www.youtube.com/watch?v=VG-iHNPZFsQ

    Fica praticamente provado que quem jogou a bolinha de papel foi um segurança do Serra!

  5. Dilma, o que é pior: aguentar a tortura ou o ZéSerra?

  6. Claro que foi um segurança, pois jogou uma coisa leve, o serra não teria coragem de mandar alguém jogar algo que o ferisse.
    Uma perícia de verdade descobre isso e desmoraliza o serra para sempre. Cadê os advogados do PT?

    • Dizem que ele não pode ver sangue que desmaia. Eu não sei como chama este tipo de pessoa ou doença que causa isto. Com certeza combinaramde jogar algo nele, mas desde que fosse algo que não ferisse e nem saisse sangue. Só que ele está senil e esqueceu do combinado . Depois de 20 minutos o segurança ligou e avisou:Chefe osr. tinha que desmaiar, de acordo como combinado, foi ai que ele lembrou do plano, mas ai, tinha passado da horal, e foi este vexame da globo!

  7. Eu mandei para o Blog da Dilma e para a central de boatos do PT ontem. Não sei se eles viram.

  8. Realmente, não acredito mais em nada que a Globo fala!!!
    Teria muita vergonha se eu trabalhasse no jornal nacional, virou motivo de chacota mundial!!

  9. Queridos…
    Estamos chegando na reta final e o desespero toma conta cada vez mais do Zé chiririco… Precisamos da ajuda de todos vocês na divulgação destas farsas montadas na tentativa do golpe. Espalhe para os amigos, parentes, colegas, Orkut, Twitter, envie um email para seus contatos com o link. Não podemos vacilar…
    E a luta continua! Conto com vocês… Abraço.
    R.Oliveira http://porquezeserranao.blogspot.com/

  10. Alguns de vocês se lembra de uma novela da Rede Globo chamada Bebê a Bordo? Lembro-me de Nicete Bruno, Sebastião Vasconcelos, Tony Ramos, Patrícia Travassos, Ilva Niño, Isabela Garcia entre outros. Nicete Bruno era mãe de Tony Ramos na novela. Ele ainda fazia papel de garotão. Lembro de uma cena em que ela se feriu no dedo e aflito disse que saía muito sangue. E Nicete Bruno, então lhe disse jocosamente, está saindo as tripas?

    Pois bem, o episódio da bolinha de papel me trouxe à lembrança o personagem vivido por Tony Ramos. Serra então virou uma caricatura de uma novela da Globo. Tony Ramos pelo menos é um ator de verdade.

  11. Nós deveríamos mandar esses vídeos para a Globo, coitadinhos, eles não devem ter esses vídeos, deve ser por isso que não fizeram uma matéria bem feita.

  12. Ridicularmente o Zé faz mais uma palhaçada querendo ser o tiririca do Brasil graças a ele eo seu partido nós somos ridicularizados na Espanha e agora no mundo todo com o episodio da bolinha de papel mais um motivo para não votar no ze arrelia!

  13. Uma teoria paranóica:

    Alguém da campanha do Serra bola um plano genial: 1. Um segurança atira uma bolinha de papel na cabeça do candidato. 2. Candidato surpreso leva mão à cabeça. 3. Globo corta filme mostrando só essa cena. 4. Narrador diz "Serra hoje foi agredido". 6. Telespectador ingênuo entende que foi uma pedrada.

    O plano é colocado em ação, sem avisar o candidato (para manter a naturalidade, ou porque quem inventou o plano temia que o candidato talvez não concordasse). Só que a bolinha quica, e o candidato, desavisado, não leva a mão à cabeça na hora. Para salvar o plano é necessário juntar a bolinha com outra cena, 20 minutos depois, quando ele coça a cabeça por outro motivo. Só que a gravação do SBT motra que a bolinha é bolinha mesmo. Entra então o vídeo da folha, que cobre um período onde o SBT não gravou, e a teoria do segundo "disparo", com um borrão que parece um rolo de fita …

    … e assim por diante, de gafe em gafe …

  14. Ave rara que estará em extinção: TUCANO AZUL

  15. Gostaria de dar minha contribuição ao que chamo TIRASSO NO PRÓPRIO PÉ (ou na careca). Na própria propaganda política do candidato, aparece o agressor da bolina. Antes que retirem do ar, abaixem o arquivo.
    Procurem no youtube por
    NOTA DO EDITOR DO BLOG: LINKS ESTÃO VETADOS TEMPORARIAMENTE POR QUESTÃO DE SEGURANÇA
    Depois assistam aos instantes 57 e 58 segundos.
    Divulguem

  16. Edu

    Fiz o que pude para popularizar o vídeo e já começa a surgir novos pontos de vista, novas contribuições.

    Veja no Nassif.

    Isso ainda pode virar a maior vergonha do PSDB de todos os tempos.

    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-braco-

    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/mapeando

    Não vamos deixar o assunto morrer.

    Outra dica: Porque vc não tenta algum contato da campanha de Dilma e sugere a utilização do João para ele gravar um depoimento prestando contas e dando seu ponto de vista avalisando ou não o governo Lula e o caminho Dilma?

  17. “Bolinha não dói” será a marchinha mais tocada no carnaval do Rio

    Texto e vídeo em: http://festivaldebesteirasnaimprensa.wordpress.co

    ***

  18. Não está na hora de parar de colecionar perícias e fazer uma queixa de 171 na delegacia?

    Ou será que o PT não quer seguir o conselho do Lula para que os políticos percam o medo das empresas de comunicação?

    Por que não quer?

  19. Observem também que Mario Covas ressuscitou e aparece em carne e osso entre os dois braços e mãos com os dedos em V, bem atrás da morena de óculos escuros, na foto de abertura do vídeo.

    A fita crepe foi ele quem atirou, na falta de objeto mais apropriado.

  20. Tem que mostrar no horário eleitoral da Dilma.

  21. Nassif, Edu e amigos

    alguns posts depois destes
    http://www.blogcidadania.com.br/2010/10/video-mos
    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-braco-
    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/mapeando
    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/mapeando

    Fica minha alegria pela mobilização da galera.

    Lembro que isso não partiu de mim. Vi o coelho lá no mato da Cidadania.com

    Sou apenas uma engrenagem que mobilizou o fato.

    Outras processam a informação e evoluem causando aperfeiçoamento.

    É a diferença entre o projeto da direita e o da blogosfera.

    O produto deles é acabado, mas não é testado nem submetido ao stress do uso.

    Nasceu de poucas cabeças, e não se sustenta no uso diário, desmonta rápido.

    O projeto que a blogosfera "suja" defende é muito parecido com a idéia do novo Brasil.

    É um projeto de participação, cada um do seu jeito, de contribuição de pequenas partes.

    É assim que se constrói auto-estima, cidadania, conhecimento e uma nação.

    Agora falta algum colega transcrever o diálogo do Serra ao telefone. Se tiver um deficiente auditivo entre nós já mata essa charada! O que o Serra falou ao celular é a chave da armação.

  22. Observem na foto, que o homem careca tem um anel grosso brilhando na mão direita. Exatamente a mão que ele usa para lançar a bolinha de papel.

    Fazendo uma pausa no vídeo no momento do lançamento, é possível perceber o brilho do anel.

    Agora não há mais dúvida. Ele é o cara!

  23. Enquanto não for contestada na Justiça, essa mentira vai permanecer no ar:
    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/marketin

    No Rio, ataque a Serra vira sátira em ritmo de samba
    24 de outubro de 2010 • 14h32 • atualizado às 18h43

    João Pequeno
    Direto do Rio de Janeiro

    Mesmo desmentida, a versão de que o candidato do PSDB à presidência da República José Serra teria simulado uma agressão durante uma caminhada na última quarta-feira (20) ganhou um samba improvisado no evento batizado de "Bloco da Dilma", ocorrido neste domingo (24) em Copacabana, no Rio de Janeiro.

    "Deixa de ser enganador/Foi bolinha de papel/Não fere nem causa dor", diz o refrão do partido alto improvisado pelo compositor Devani Ferreira, mais conhecido como Tantinho da Mangueira. Questionado pelo Terra se não soubera que o candidato tucano sentiu a dor na cabeça após ser atingido por um rolo de adesivos, ele respondeu que: "não importa, o que importa é fazer a sátira". Além de Tantinho, também participam da roda sambistas conhecidos como Monarco, Nelson Sargento e Noca da Portela.

    Também presente no "Bloco", o presidente da Petrobras José Sergio Gabrielli afirmou condenar qualquer ato de violência, mas desviou o assunto ao também ser questionado à respeito da agressão a Serra ocorrida na última quarta-feira em Campo Grande.

    "O que é relevante nessa reta final de campanha são as propostas que cada candidato tem para o País". Perguntado se não considerava relevante a tentativa de militantes do PT de bloquearem a caminhada de Serra na quarta, Gabrielli retrucou dizendo que "o mais importante são os projetos".
    http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/notici

  24. Eu não disse que enquanto não for contestada na Justiça, essa mentira vai permanecer no ar?

    Claudia Andrade
    Direto de Brasília

    O ministro Henrique Neves, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou, nesta sexta-feira (22), pedido de liminar da coligação do presidenciável José Serra (PSDB) para suspender trecho da propaganda eleitoral de sua adversária Dilma Rousseff (PT). A representação pretendia tirar do ar vídeo que afirmou que Serra simulou ter sido agredido, durante ato político no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (20).

    A defesa de Serra também solicita direito de resposta de 1 minuto e 16 segundos no horário de Dilma Rousseff. Esta solicitação não foi analisada pelo ministro.

    Ao negar a liminar, Henrique Neves afirmou que a controvérsia sobre os fatos deverá ser analisada de forma mais detalhada no julgamento do mérito do pedido feito pela coligação de Serra.

    "A controvérsia sobre os fatos, ou ao menos, sobre a interpretação que a eles é emprestada pelos órgãos de imprensa e pelos candidatos não permite que, neste primeiro exame, sejam os mesmos considerados sabidamente inverídicos, o que não significa reconhecê-los como verdadeiros, pois dependem do exame das provas e versões apresentadas, a ser feito no momento do exame do mérito da representação, garantindo-se, assim, que a defesa seja exercida", diz o ministro.

    Para análise do pedido de direito de resposta, o ministro mandou notificar a candidata Dilma para apresentar sua defesa e solicitou ainda a manifestação do Ministério Público Eleitoral.
    http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/notici

  25. FOI UM ROLO DE FITA ADESIVA SIM. E SERÁ QUE ELE NÃO ENTENDEU O RECADO, É PARA ELE USAR A FITA E COLAR NA BOCA E PARAR DE FAZER PROMESSAS, DE FALAR ASNEIRAS, E DE SE VANGLORIAR DE SUA INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA DE 1/2 PREFEITO E 1/2 GOVERNADOR.

    • Luiz, não foi um rolo de fita não, mas, de papel higiênico para tentar limpar aquela língua por falar e fazer tanta merda!

  26. Mandamentos dos Psicopatas
    1- Zelais apenas pelos vossos interesses;
    2 – Não honreis a mais ninguém além de vós;
    3 – Fazei o mal, mas fingi fazer o bem;
    4 – Cobiçai e procurai fazer tudo o que puderdes;
    5 – Sede miseráveis;
    6 – Sede brutais;
    7 – Lograi o próximo toda vez que puderdes;
    8 – Matai os vossos inimigos;
    9 – Usai a força em vez da bondade ao tratardes com o próximo;
    10 – Pensai exclusivamente na guerra.Maquiável

    Obs. Não estou dizendo que o (S)ERRA é psicopata de forma alguma. Mas alguns de seus comportamentos não nos podem deixar preocupados?
    Muitos deveriam fazer uma retrospectiva e deixarem de ser alienados!

Trackbacks

  1. No blog do Eduardo Guimarães « Linha Dura
  2. youPode » Bolinha de papel pode ter sido atirada por segurança de Serra

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.