PT deveria processar a Globo por reportagem do JN contra Agnelo

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

Matéria da edição de ontem (11/04) do Jornal Nacional veiculou informação falsa, sem fundamento e lógica. A apresentadora Patrícia Poeta proferiu uma mentira contra o governador de Brasília. Disse que “A Polícia Federal afirma que o governador Agnelo Queiróz pediu para falar diretamente com o bicheiro”.

Assistindo à reportagem, já se percebe que a PF não poderia fazer tal afirmação apenas por que Cachoeira e o araponga “Dadá” disseram que Agnelo quereria falar com o bicheiro. O que a PF diz é apenas isso, que é uma declaração do araponga que foi captada. Aliás, a PF não acusou formalmente nem o governador tucano Marconi Perillo, quanto mais Agnelo.

Ao assistir àquilo, àquela imensa manipulação e aquele desfilar de denúncias inconclusivas contra o PT veiculadas como condenações, liguei para uma fonte do partido que recomendou confiança em que o troco será dado na CPI, onde serão reveladas mais a fundo, inclusive, as relações de setores da mídia com o crime organizado.

Apesar disso, este blog acha pouco. A locução da apresentadora do Jornal Nacional foi um anátema sobre a cabeça do governador de Brasília e sobre seu partido. Aliás, vale dizer que o pouco de voz que a Globo deu a ele na reportagem criminosa em questão foi usado para dizer que tentam atingir o PT inteiro através de si.

Diante do exposto, faz-se, aqui, uma recomendação ao Partido dos Trabalhadores: processe a Globo por difamação ao ter afirmado que existe uma acusação formal da Polícia Federal ao governador  Agnelo Queiróz. É inadmissível que uma concessão pública seja usada para distorcer dessa forma uma investigação tão importante.

Tags: , , , , , ,

187 Comentário

  1. O pig tá usando uma lista de quem é a favor ou contra o jogo do bingo para incriminar os deputados, dando a entender que quem é a favor é pq recebeu “mensalão” do Cachoeira. Mais uma tentativa do pig de impedir a CPI ao amedontrar os deputados, segue lista por Estado
    http://www.magocom.com.br/bnl/_arquivos/Votacao_Nominal__do_Projeto_dos_Bingos.pdf

  2. Mas o Agnelo não é do PC do B?

    • Há quanto tempo você está fora do Planeta Terra? Desde, pelo menos, 2008 o governador Agnelo Queiroz é filiado ao PT. Ele já foi do PCdoB.

  3. Ele acaba de confirmar que se encontrou com o cachoeira. E agora?

    • A declaração foi: “O governador foi apresentado a Carlinhos Cachoeira em 2009 ou 2010. Ele não lembra com exatidão porque foi em uma visita que ele fez a uma empresa farmacêutica em Anápolis. Estavam lá vários empresários deste ramo, inclusive o Carlinhos Cachoeira. Ele foi apresentado ao Carlinhos Cachoeira e teve contato nesta única ocasião. No mais, nehuma”.
      Não existe e agora! A manipulação continua de forma sórdida e sem carater.

    • Ter sido apresentado em uma visita pública a uma empresa é “ter se encontrado”?

      Desonestidade tem limites.

    • O governador Agnelo Queiroz acaba de informar que teve um encontro com a ramiza (com “erre” mesmo né?)!!!!

      E agora???? Isto significa que o Agnelo Queiroz faz parte do esquema!!!!

  4. Até o Lula já deve ter se encontrado com essa “cria”, pois o cara vivia enfronhado nos meios politicos. O Demóstene e os outros quadrileiros certamente faziam questão de levar o Cachoeira nos encontros politicos para facilitar seu acesso ao poder. É a regra da máfia. Mas os chefões da quadrilha que sabiam do jogo sujo decerto ficavam longe da figurinha carimbada e o contato entre eles era feito só por subalternos.

    • É, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Agnelo já está descartado pelo PT. Virou boi de piranha, como sempre é feito pelo partido quando veem que a situação não tem mais volta. Não há santo nessa história e Cachoeira não tem partido político, tem dinheiro para oferecer a estes, qualquer um. Está todo mundo enroladinho. Onde está a listinha com as pessoas que receberam os telefones? De repente não se fala mais nisso. Isso que dá defender ‘mal feitos’ e mal feitores. Ninguém pensa no Brasil, pensam nas suas organizações.

      • Cachoeira não tem partido? Vc só pode estar brincando!

        Ele se orgulha, nos telefonemas, de estar “limpando o Brasil” ao atacar o PT! Como é que vc tem a cara de pau de dizer que ele “não tem partido”?

        Isso é apenas uma desculpa esfarrapada pra descolar o DEM – cujo LÍDER era capanga do Cachoeira, do PSDB, que loteou Goiás pra Cachoeira e da Veja, que lhe dava voz para “limpar o Brasil”.

        Ah, vai catar coquinho, vai. Ou vc é muito cara de pau, ou é muito trouxa mesmo pra “esquecer” todos os fatos e engolir uma estupidez dessas como verdade.

        • Bem, eu tentei ser educada, mas com certas pessoas isso é realmente impossível. Se você não tem neurônios suficientes para ver as coisas como são, não serei eu a tentar aclarar suas idéias, retrógradas, diga-se. Se você se gaba de ser adorador de uma sigla partidária, quem sou eu para tentar fazê-lo uma pessoa sã mentalmente? Há malucos para tudo.

          • Educada? Vc?

            Faz-me rir!

            Quem zomba da inteligência alheia, quem não respeita sequer os fatos, não pode se declarar “educada”.

            Não há falta de educação maior do que a mentira e o cinismo.

          • Há ramiza para tudo!!!

Trackbacks

  1. PT deveria processar a Globo por reportagem do JN contra Agnelo
  2. PT deveria processar Globo por difamação | PIG
  3. A mentira do mensalão, os bandidos de toga e a revista Veja junto com o PIG « Dilma Presidente
  4. Blog da Cidadania: PT deveria processar a Globo por reportagem do JN contra Agnelo » O Recôncavo

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.